Símbolos

CURA A DISTÂNCIA

O símbolo para irradiar Cura a Distância (A), conforme sua própria denominação expressa, é o símbolo que permite a transmissão de energia para uma pessoa que esteja em local distante.


símbolo para cura a distância



SELAR ENERGIA

O símbolo Selar Energia (B) torna possível que uma quantidade extra de energia permaneça atuante, como uma esfera de luz, em um determinado ponto, centro energético ou parte do corpo, para acelerar o processo de reequilíbrio, transformação ou transmutação.


símbolo selar energia



ABERTURA DIMENSIONAL

O símbolo da Abertura Dimensional (C) permite que sejam resolvidas coisas de encarnações passadas, mesmo de milênios, ou do futuro, na hora e local onde ocorreram.
Trabalha com vidas ou consciências paralelas, possibilitando a abertura de todas as dimensões de realidade com as quais o receptor ou agente esteja de alguma forma conectado ou atuante.


símbolo abertura dimensional


POTENCIALIZAR CURA
O símbolo Potencializador da Cura (D) atua para amplificar a irradiação da energia; limpa as conexões etéricas ou energéticas, permitindo o fluir das energias; desconecta os laços existentes em nível físico, emocional e mental. Permite a reconstituição dos canais energéticos. Corta laços etéricos criados pelo mental ou pelo emocional ou provenientes de outras pessoas, seres, lembranças ou dimensões inferiores e que possam estar sugando ou dispersando a energia.

símbolo para potencializar cura


AMPLIFICAÇÃO DO AMOR DEVOCIONAL
O símbolo da Amplificação do Amor Devocional (E) atua como um catalisador para as transformações emocionais. É o símbolo do devoto, potencializador de todo o MOINTIAN. Atua na abertura do centro cardíaco, do alta-maior e dos outros centros superiores.

símbolo amplificação do amor devocional


MATERIALIZAÇÃO
O símbolo da Materialização (F) permite estabelecer uma conexão mais consciente com a fonte da energia e com o Eu Superior. É utilizado para a manifestação de alguma coisa ou daquilo que for o melhor para quem o utiliza.

símbolo materialização


O SÍMBOLO DA TRANSMUTAÇÃO
O Símbolo da Transmutação (G), completa o quadro relativo aos sete primeiros Raios. Pode ser considerado como o símbolo mais potente e com mais ampla variedade de utilizações do MOINTIAN. Além de complementar o trabalho dos demais símbolos, acelera o desenvolvimento interno de quem o utiliza. Aumenta a abertura dos canais por onde ela passa; ilumina os centros energéticos, requalificando e desbloqueando mais profundamente; equilibra os corpos energéticos; purifica o ambiente; protege; eleva o padrão vibratório, transmutando as energias internas e externas; integra um grupo de meditação.

símbolo da transmutação


No manual são apresentados quatro tipos de técnicas com o Símbolo da Transmutação:

1 - técnicas para conexão com a Hierarquia;
2 - técnicas para acumular energia e despertar interior;
3 - técnicas para aumentar o fluxo energético;
4 - técnicas para expansão da consciência.


conexão com a hierarquia

acumular energia


 CURA ESPIRITUAL
O Símbolo da Cura Espiritual (H) integra os centros energéticos principais. Une as polaridades, aproximando o Céu e a Terra para cada pessoa, tornando possível um despertar mais intenso.
Eleva e qualifica as energias para uma total transformação. Com o nível que possibilita alcançar, desperta interiormente para verdades divinas ou cósmicas. Pelo equilíbrio e integração proporcionados, realiza a Cura Espiritual. Desenvolve a capacidade de resposta à visão interna, ou seja, a capacidade de compreender as mensagens ou intuições, e reintegra todas as partes do ser.

símbolo cura espiritual


INTEGRAÇÃO DA FAMÍLIA ESTELAR
O símbolo da Família Estelar (I), proporciona o encontro interno com a família estelar (grupo original que pertencias antes da tua chegada a este ponto do universo), e o estado de “volta para casa” ou de aceitação plena da condição de participante do Plano Divino.

símbolo família estelar


UNIFICAÇÃO DOS CORPOS E MENTES
O símbolo da Unificação (J), conduz ao trabalho de construção de um “diamante” no topo da cabeça, para a formação de uma estrela em volta do corpo. Estrela essa que é a própria Merkabah ou Corpo de Luz. Aproxima a influência ou contato com a Mônada. De uma maneira mais simples, seu efeito é o de juntar ou reunir as partes ou corpos do ser, focalizando o direcionamento da atenção, evitando a dispersão de energia. Atua em diversos níveis, sempre visando integrar todos os aspectos do ser. Pode atuar para a integração dos corpos da personalidade, da alma na Mônada ou em níveis mais profundos de consciência.

símbolo para unificação


CURA PARA GRUPO
O Símbolo da Cura para Grupo (K) pode ser utilizado em conjunto com uma série de outros símbolos e técnicas com propósitos diferentes. Este símbolo tem basicamente três tipos de atuação:

- para um local (prédio, área, ambiente);
- para um grupo de pessoas;
- para uma pessoa.

Permite que se atinja a compreensão da forma de pensamento que um grupo de pessoas, área, região ou país segue, atuando para ocasionar sua reforma, transformação ou transmutação. Em um ambiente, seu efeito é semelhante ao que é realizado em diversos métodos, tradicionais ou modernos: protege, limpa, purifica, energiza e reorganiza a vibração do ambiente.

símbolo cura para grupo


SÍMBOLO PARA ABERTURA AO FLUXO DIVINO

O símbolo Fluxo Divino (L), traz a força para que o fluxo cósmico possa se manifestar em nós e no planeta. Quando é utilizado em conjunto com o símbolo Cura Para Grupo (K), auxilia na cura do planeta, impregnando a aura planetária com sua força. É a maior dádiva disponível para este período de ajuste planetário e um dos fatores de auxílio para a evolução da humanidade.
Proporciona a integração, em potencial ou real, com qualquer tipo de energia que o iniciado com ele necessite para o seu progresso espiritual.

símbolo fluxo divino


SÍMBOLOS PARA INICIAÇÃO
Estes dois símbolos devem ser utilizados somente nas iniciações. Não devem ser ativados durante as meditações ou as práticas terapêuticas. Ocasionam transformações substanciais na vida das pessoas que recebem sua irradiação.
SÍMBOLO DO GNA
SÍMBOLO DO AMOR DIVINO