Método



O MOINTIAN não foi inventado ou criado, nem é uma compilação de técnicas ultrapassadas. Foi trazido da Fonte, de planos superiores, para o nosso plano através da harmonização e integração com as Hierarquias Planetária e Cósmica. Atesta uma vivência interna. É um ensinamento vivo, expressão de uma corrente de Sírius e Andrômeda.

O MOINTIAN pode ser amplificador ou catalisador da energia de qualquer outro método ou prática. Tudo o que se estiver fazendo, todas as práticas para desenvolvimento, espiritual ou físico, de qualquer método ou escola esotérica, podem ser estimuladas por este Método. A sua energia envolve todas as outras consciências de grupo ou egrégoras. O MOINTIAN interage com todas as Hierarquias. O sentido disso, no entanto, não é o de estimular a mistura ou o uso conjunto do Método com outras escolas, técnicas ou métodos, mas que são desnecessários ao iniciado no MOINTIAN. O foco é a unificação com a essência do aluno, fazendo-o buscar dentro de si tudo o que necessita.


Como o MOINTIAN atua

A humanidade é uma mescla de Raças, Civilizações, linhagens espirituais, remanescentes cósmicos. Cada um destes grupos tem seu próprio método de aperfeiçoamento espiritual baseado nas mais distintas estruturas energéticas humanas.



as figuras acima mostram estruturas energéticas e métodos diferentes



Todas as tentativas de integração desses métodos, baseadas nos mecanismos da personalidade, como na compilação de informações espiritualistas, e que não levam em consideração as diferenças entre suas estruturas energéticas e a possibilidade espiritual de cada momento planetário, são infrutíferas. O MOINTIAN é o primeiro método que permite acelerar o desenvolvimento e a integração interior para todos os tipos de seres, independentemente da estrutura energética a qual pertençam. E que não trabalha sobre nenhum deles.

O MOINTIAN é um método independente, sem vínculos com qualquer outro método, escola esotérica, autor, organização ou centros espirituais. Como síntese, engloba a todos, em especial aos que se referem ao novo padrão da humanidade. Este novo padrão diz respeito não somente às transformações planetárias e humanas, mas na forma como podemos alcançar níveis mais elevados de consciência e de como compreendemos essas possibilidades atuais.

O MOINTIAN é apresentado através de um Manual Completo, com instruções detalhadas para despertar e ativar as potencialidades naturais de qualquer pessoa, seja qual for a sua estrutura energética. Cada nível pode ser lido separadamente, mas depende da iniciação do anterior para que a energia seja ancorada e aconteça a aceleração do padrão vibratório necessário à sua utilização.
O aluno que já foi iniciado pode consultar o manual para realizar os exercícios ou técnicas em nível pessoal ou para outra pessoa, caso seja terapeuta.

O leitor que deseja realizar o processo precisa saber que o Manual deverá acompanhá-lo, diariamente, por cerca de dois anos, seguindo as orientações sugeridas na introdução deste e pelo Codificador do Método. Essas, são relativas ao tempo de assimilação energético-espiritual de cada estímulo provocado pelas iniciações.

Muitos alunos preferem participar dos seminários ou cursos no Centro de Treinamento para receberem as iniciações. Assim, podem receber determinados estímulos além daqueles possíveis na autoiniciação, sendo desnecessário memorizar o procedimento.


manual completo do MOINTIAN